#FollowFriday and maybe goodbye :)

Como vocês puderam perceber, o título do post é bem objetivo e traduzindo diz '#FollowFriday e talvez adeus' e tem duas coisas que eu preciso falar :
_____________________________________________

1. Ás vezes eu vejo nos blogs de alguns FC's todo mundo dando #FF no outro, e de vez em quando fazem até concurso para ganhar o #FollowFriday da Semana, então por causa disso três coisas a declarar : A primeira é que não faço um Concurso #FollowFriday da semana porque ninguém vai participar (disso eu tenho certeza ABSOLUTA), mas tive um brilhante ideia de indicar por meio de temas ou seja, twitters semelhantes, a segunda é que sempre esqueço de postar aqueles twitter's que quero indicar. A terceira e última é que, como sexta-feira foi antes de ontem eu ainda me sinto a tempo de indicar os twitters e os temas escolhidos foram : IGNORES ME e LOVERS. Veja o porquê terminando de ler o post abaixo : 

-> Navegando no twitter achei uma coisa muito, mas muito legal, alguns fãs clubes estão colocando 'IgnoresMe' (Me Ignora) no user como uma verdadeira brincadeira de criança, algo que eu achei muito criativo (criativo demais mesmo) para 'homenager' sua dia, ou melhor, seu ídolo. VEJA OS DOIS EXEMPLOS ESCOLHIDOS E CLARO SIGA MUITO! 


-> Navegando no twitter, percebi que muito adotam a palavra 'lovers' no user e nome-de-perfil (eu particularmente acho lindo o uso da palavra 'lovers'). Então veja e SIGA MUITO esses exemplos de fã-clubes que possuem o 'lovers' no user:

#FollowFriday - @PLLoversBR @BensonLoversBR | @LoversKeeganBR @LoversPLL | @lucyyhalelovers
___________________________________________


-> Só lembrando uma coisinha, quem me conhece sabe que eu não curto RebeldeBrasil, que eu detesto e me recuso a gostar de RBR porque simplesmente eu sou da #FamiliaRBDMx, que na minha opinião são os originais e que realmente são divos e guerreiros. Okay que RebeldeMX não é O original, porque O original é Rebelde Way (da Argentina), porém, na minha opinião, o RBD fez uma obra à altura de um remake, ou melhor, fez algo acima de um simples remake. 
ESSA APENAS A MINHA OPINIÃO, NÃO LEVEM ISSO A SÉRIO, todos têm seu gosto e eu respeito à todos da Família RBR por isso quero evitar ignorância e avisar que eu acho que RBR ainda não chega aos pés do RBD e por isso, o Muita Malhação não terá nada em relação à RebeldeBrasil.

Gostaria de agradecer e parabenizar à Família RBR que soube respeitar a todos mesmo odiando muito RBD, e eu faço idem, exatamente o mesmo, jamais, nunca irei desmoralizar e defamar Rebelde Brasil okay?!?!?!
___________________________________________

2. Bom, amanhã infelizmente meu recesso de uma quinzena se acaba, ou seja, amanhã tem volta-as-aulas e segundo bimestre as coisas apertam mais por causa do boletim de final de ano. 
Resumindo : EU REALMENTE NÃO SEI COMO VOU 'abandonar' por alguns dia meu twitter, meu facebook e o blog para conseguir focar um pouco nos estudos. 
Sim, eu tiro notas ÓTIMAS mas mesmo assim, não posso perder a linha para não afundar. Eu consigo tranquilamente abandonar redes sociais como o Formspring e o LastFm, pois para mim o mais importante de tudo é continuar sem tomar recuperação e boletim alto isso. 

-> Eu tenho um compromisso aqui e no twitter, são tipo o meu refúgio onde eu me divirto a beça e fico extremamente contente e vou fazer o possível para postar aqui, só que seu eu não der conta, o aviso já está dado! Eu espero que eu consiga conciliar tudinho, mas é melhor previr do que remediar correto? 

Última coisa, sigam muito @PLL_Addicted  ok, ele não é meu (por enquanto eu não possuo nenhum fã clube de PLL), mas tenho certeza que vocês vão adora-lo! 
Beijo forte, @Nicolly_Campos :)